O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2006 - 12h35

Os perdedores

O problema do Atlético se resume ao comportamento de nossa diretoria.

Eles pensam e agem como um time de pequena expressão. Temos relacionados incríveis 143 “atletas” no BID da CBF. Isso na teoria significa que temos exatos 13 “Atléticos Paranaenses” . Na prática nós não temos nenhum time que preste.

A atual gestão insiste com a “fórmula mágica”: trazem um desconhecido, dão um treinamento e se vingar é vendido aos milhares de dólares para o exterior e o time que se dane.

Agora vão responsabilizar o pobre Givanildo, pelos desacertos em campo. Mas para aqueles que olharem o curriculum do Giva, perceberão que ele sim é um vitorioso.

Os jogadores que a atual gestão aprova para a contratação, são pobres coitados que a vida usurpou-lhes as oportunidades. Um passou pelo interior paulista, outro veio do Vietnam, outro está em fim de carreira, e por aí vai.

Meu presidente Mario Celso Petraglia, não lhe conheço pessoalmente e ainda não tive oportunidade de dirigir-lhe as palavras, mas, já está na hora de o senhor e todos os seus “cientistas” deixarem os cargos, por favor, pelo bem do nosso querido Atlético.

Perdedores, somos todos nós da torcida atleticana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…