O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2006 - 12h35

Os perdedores

O problema do Atlético se resume ao comportamento de nossa diretoria.

Eles pensam e agem como um time de pequena expressão. Temos relacionados incríveis 143 “atletas” no BID da CBF. Isso na teoria significa que temos exatos 13 “Atléticos Paranaenses” . Na prática nós não temos nenhum time que preste.

A atual gestão insiste com a “fórmula mágica”: trazem um desconhecido, dão um treinamento e se vingar é vendido aos milhares de dólares para o exterior e o time que se dane.

Agora vão responsabilizar o pobre Givanildo, pelos desacertos em campo. Mas para aqueles que olharem o curriculum do Giva, perceberão que ele sim é um vitorioso.

Os jogadores que a atual gestão aprova para a contratação, são pobres coitados que a vida usurpou-lhes as oportunidades. Um passou pelo interior paulista, outro veio do Vietnam, outro está em fim de carreira, e por aí vai.

Meu presidente Mario Celso Petraglia, não lhe conheço pessoalmente e ainda não tive oportunidade de dirigir-lhe as palavras, mas, já está na hora de o senhor e todos os seus “cientistas” deixarem os cargos, por favor, pelo bem do nosso querido Atlético.

Perdedores, somos todos nós da torcida atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…