29 abr 2006 - 23h04

Evandro foi um dos destaques do time atleticano

Se a noite foi de Pedro Oldoni, pode-se afirmar que Evandro merece uma menção de “ator coadjuvante” na goleada atleticana por 4 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã. Depois de ser bastante criticado, com atuações este ano bem abaixo de seu potencial, Evandro foi bastante participativo na partida deste sábado, sempre se apresentando como boa opção no ataque e teve participação em dois dos quatro gols atleticanos no jogo.

No primeiro gol, após o cruzamento de Jancarlos, Evandro cabeceou para o centro da área e Pedro Oldoni, de barriga, abriu o placar no Maracanã. E, aos 37 minutos do 2º tempo, Evandro recebeu o lançamento na área, foi para a linha de fundo, driblou o zagueiro e cruzou para Oldoni, livre de marcação, só concluir para o fundo das redes.

“Foi um grande jogo, não só pelo placar, mas pelo belo futebol que mostramos. Nada como uma vitória para retomar a confiança e agora poder jogar em casa, com o apoio da torcida”, afirmou Evandro após a partida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…