29 abr 2006 - 22h39

Furacão volta a vencer depois de 55 dias

Fazia tempo que a torcida atleticana não comemorava uma vitória do Furacão. Exatos 55 dias depois que venceu o Cianorte por 5 a 1, em 12 de março, o Atlético, enfim, voltou a vencer. De lá para cá, muita coisa aconteceu: o técnico Lothar Matthäus pediu demissão do clube e, em seu lugar, foi contratado Givanildo Oliveira. Além disso, o time foi eliminado do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e amargou duas derrotas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Da vitória contra o Cianorte até a goleada sobre o Botafogo, o Atlético disputou outras seis partidas – sendo três na Kyocera Arena. Conseguiu um empate (em 0 a 0 contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil) e cinco derrotas (duas para o ADAP, uma para o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e para Santos e Fluminense).

Clique aqui para ver as estatísticas do time atleticano na temporada 2006.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…