29 abr 2006 - 21h44

Givanildo Oliveira vence a primeira no Atlético

Quarenta dias após assumir o comando-técnico do time do Atlético, o técnico Givanildo Oliveira pôde, enfim, comemorar uma vitória no Furacão. Depois de estrear com um empate por 0 a 0 com o Volta Redonda (que resultou na desclassificação atleticana na Copa do Brasil), Givanildo viu ainda o Atlético ser derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro: contra o Fluminense, na Kyocera Arena, por 2 a 1; e contra o Santos, em Mogi Mirim, por 2 a 0.

A goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã, serviu para dar mais tranqüilidade ao treinador, após uma semana de muita especulação sobre uma possível saída caso não trouxesse a vitória na bagagem de volta a Curitiba. No entanto, o próprio Givanildo não sabe se permanece no cargo, deixando essa decisão à critério do presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Mario Celso Petraglia. Mas Givanildo não escondeu o alívio com a primeira vitória, após três insucessos no comando do rubro-negro. “Eu sei da minha condição e o meu melhor veio com essa vitória. Uma vitória dessa dá mais tranqüilidade”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…