29 abr 2006 - 21h44

Givanildo Oliveira vence a primeira no Atlético

Quarenta dias após assumir o comando-técnico do time do Atlético, o técnico Givanildo Oliveira pôde, enfim, comemorar uma vitória no Furacão. Depois de estrear com um empate por 0 a 0 com o Volta Redonda (que resultou na desclassificação atleticana na Copa do Brasil), Givanildo viu ainda o Atlético ser derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro: contra o Fluminense, na Kyocera Arena, por 2 a 1; e contra o Santos, em Mogi Mirim, por 2 a 0.

A goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã, serviu para dar mais tranqüilidade ao treinador, após uma semana de muita especulação sobre uma possível saída caso não trouxesse a vitória na bagagem de volta a Curitiba. No entanto, o próprio Givanildo não sabe se permanece no cargo, deixando essa decisão à critério do presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Mario Celso Petraglia. Mas Givanildo não escondeu o alívio com a primeira vitória, após três insucessos no comando do rubro-negro. “Eu sei da minha condição e o meu melhor veio com essa vitória. Uma vitória dessa dá mais tranqüilidade”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…