29 abr 2006 - 11h13

Manchetes atleticanas deste sábado

Givanildo tenta vencer a primeira e salvar o pescoço
A guilhotina rubro-negra está afiada outra vez, esperando apenas um vacilo do técnico Givanildo Oliveira para voltar a funcionar. À sombra dela, o treinador pode sentar pela última vez no banco de reservas do Atlético na partida de hoje contra o Botafogo, às 18h10, no Maracanã.

 

Givanildo deve encerrar seu ciclo hoje à noite
E a era Givanildo de Oliveira no Atlético parece ter seu capítulo final hoje. Independente de ganhar, perder ou empatar a partida contra o Botafogo, o técnico pernambucano dá mostras de que cansou de não receber reforços e das manobras da diretoria para contratar outro profissional para seu lugar.

 

A última chance de Givanildo Oliveira
Uma vitória ou a demissão. Givanildo Oliveira pode comandar o Atlético pela última vez neste sábado, quando a equipe enfrenta Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Se não vencer o jogo às 18h10, no Maracanã, o treinador dificilmente permanecerá no comando do time.

 

Alvinegro enfrenta Atlético-PR, que tenta quebrar jejum de dois meses sem vitórias
A má fase do Furacão começou com a saída inesperada do alemão Lothar Matthäus, no início de março. De lá pra cá, o time perdeu cinco jogos e empatou um. Com a situação delicada, rumores durante a semana apontavam para a saída do técnico Givanildo de Oliveira em caso de mais uma derrota.

 

Atlético joga pressionado no Maracanã
O confronto entre Atlético Paranaense e Botafogo, no Maracanã, é decisivo para o técnico Givanildo de Oliveira. Outro tropeço no Brasileirão pode decretar a saída do treinador, que ainda não emplacou na Arena da Baixada.

 

Atlético: se não vencer, o Givanildo dança
O campeonato está só começando, tem muita água para passar debaixo da ponte, mas o jogo de hoje, entre Atlético e Botafogo, a partir das 18h10min, no Maracanã, já será decisivo para pelo menos uma pessoa: o técnico Givanildo Oliveira.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…