29 abr 2006 - 18h16

Para comentarista do Sportv, Atlético pode cair

O jornalista João Carlos Assumpção, que trabalha no Sportv e no Lance!, afirmou neste sábado que na sua opinião o Atlético é um dos favoritos ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Assumção foi escalado pela Sportv para comentar a partida entre Botafogo e Atlético, no Estádio do Maracanã.

Em intervenção antes do início do jogo, o comentarista disse que assistiu aos dois jogos do Rubro-Negro neste Brasileiro (contra Fluminense e Santos) e que não gostou da atuação da equipe. Segundo ele, a equipe é uma das principais candidatas ao descenso.

Além disso, durante todo o primeiro tempo, o comentarista insistiu em chamar o rubro-negro de "Atlético do Paraná", em vez de "Atlético Paranaense", como é conhecido por seus torcedores. Na segunda etapa, Assumpção finalmente passou a adotar a nomenclatura preferida da torcida atleticana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…