29 abr 2006 - 20h10

Pedro Oldoni repetiu gol de barriga no Maracanã

Onze anos depois, o atacante Pedro Oldoni repetiu um feito histórico no Maracanã. Em sua estréia no mais famoso estádio brasileiro, o jovem avante rubro-negro marcou um gol de barriga, semelhante ao que foi marcado por Renato Gaúcho em 1995. Em 25 de junho daquele ano, na final do Campeonato Carioca, Renato marcou, de barriga, o terceiro gol do Fluminense e garantiu a vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Flamengo, conquistando o título estadual.

Neste sábado, diante do Botafogo, Pedro Oldoni igualou o feito do hoje técnico do Vasco. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Jancarlos cruzou da direita, Evandro ajeitou de cabeça e Pedro desviou de barriga para o fundo da rede. "Foi de barriga. Pegou na minha barriga e no Scheidt também, eu acho", explicou o jogador atleticano – na verdade, a bola tocou depois no zagueiro Rafael Marques.

O gol de barriga de Renato Gaúcho foi marcado exatamente na mesma meta, também em jogada oriunda da direita. O meia Aílton cruzou e Renato bateu com a barriga na bola. Clique aqui para assistir ao gol de Renato Gaúcho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…