29 abr 2006 - 20h10

Pedro Oldoni repetiu gol de barriga no Maracanã

Onze anos depois, o atacante Pedro Oldoni repetiu um feito histórico no Maracanã. Em sua estréia no mais famoso estádio brasileiro, o jovem avante rubro-negro marcou um gol de barriga, semelhante ao que foi marcado por Renato Gaúcho em 1995. Em 25 de junho daquele ano, na final do Campeonato Carioca, Renato marcou, de barriga, o terceiro gol do Fluminense e garantiu a vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Flamengo, conquistando o título estadual.

Neste sábado, diante do Botafogo, Pedro Oldoni igualou o feito do hoje técnico do Vasco. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Jancarlos cruzou da direita, Evandro ajeitou de cabeça e Pedro desviou de barriga para o fundo da rede. "Foi de barriga. Pegou na minha barriga e no Scheidt também, eu acho", explicou o jogador atleticano – na verdade, a bola tocou depois no zagueiro Rafael Marques.

O gol de barriga de Renato Gaúcho foi marcado exatamente na mesma meta, também em jogada oriunda da direita. O meia Aílton cruzou e Renato bateu com a barriga na bola. Clique aqui para assistir ao gol de Renato Gaúcho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…