30 abr 2006 - 11h01

Copa Metropolitana teve três bons jogos no sábado

O Atlético, representado por sua Escola de Futebol localizada na sede Orleans, entrou em campo três vezes na tarde deste sábado, atuando em três categorias.

Na categoria Infantil, o Atlético esteve por duas vezes a frente do marcador, com dois gols do garoto Ítalo, mas cedeu o empate. No final do jogo, o atacante Renan recebeu a bola na intermediária, driblou dois marcadores, ingressou na área e disparou contra a meta do goleiro do Brasitália, fazendo o terceiro gol atleticano e decretando a vitória Rubro-negra por 3 x 2.

A categoria Pré-infantil contou com a inspiração dos atacantes atleticanos. Ainda no primeiro tempo o time atleticano já abria vantagem de três gols e foi para o segundo tempo para administrar o placar e sair com a vitória. Mesmo assim ainda fez mais dois. Cristiano Bomm fez três vezes, Cristiano Soares marcou uma vez e Diego Valdevino, de pênalti, fechou a vitótia em 5 x 0.

O Atlético Mirim entrou em campo, às 16h30, sofrendo uma grande pressão do time adversário, que mostrou um excelente futebol e por pouco não abriu o marcador. Em lances de perigo, principalmente pelo lado esquerdo do campo, o Brasitália deu muito trabalho à zaga da criançada atleticana. Mas em tarde de sorte, o Atlético saiu na frente em um contra ataque que terminou com um belo gol de Leonardo. Vencendo o jogo, o time Mirim do Furacão voltou para o segundo tempo com nova formação e, ao contrário de atacar, só se defendeu. Em cobrança de falta, no último minuto de jogo, a bola enganou o goleiro David e decretou o empate em 1 x 1.

Com duas vitórias e um empate, os torcedores presentes foram surpreendidos com uma bela tarde de futebol e muita dedicação dos atletas atleticanos. Com direito aos gritos de guerra e muita festa, o dia foi mesmo Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…