30 abr 2006 - 11h01

Copa Metropolitana teve três bons jogos no sábado

O Atlético, representado por sua Escola de Futebol localizada na sede Orleans, entrou em campo três vezes na tarde deste sábado, atuando em três categorias.

Na categoria Infantil, o Atlético esteve por duas vezes a frente do marcador, com dois gols do garoto Ítalo, mas cedeu o empate. No final do jogo, o atacante Renan recebeu a bola na intermediária, driblou dois marcadores, ingressou na área e disparou contra a meta do goleiro do Brasitália, fazendo o terceiro gol atleticano e decretando a vitória Rubro-negra por 3 x 2.

A categoria Pré-infantil contou com a inspiração dos atacantes atleticanos. Ainda no primeiro tempo o time atleticano já abria vantagem de três gols e foi para o segundo tempo para administrar o placar e sair com a vitória. Mesmo assim ainda fez mais dois. Cristiano Bomm fez três vezes, Cristiano Soares marcou uma vez e Diego Valdevino, de pênalti, fechou a vitótia em 5 x 0.

O Atlético Mirim entrou em campo, às 16h30, sofrendo uma grande pressão do time adversário, que mostrou um excelente futebol e por pouco não abriu o marcador. Em lances de perigo, principalmente pelo lado esquerdo do campo, o Brasitália deu muito trabalho à zaga da criançada atleticana. Mas em tarde de sorte, o Atlético saiu na frente em um contra ataque que terminou com um belo gol de Leonardo. Vencendo o jogo, o time Mirim do Furacão voltou para o segundo tempo com nova formação e, ao contrário de atacar, só se defendeu. Em cobrança de falta, no último minuto de jogo, a bola enganou o goleiro David e decretou o empate em 1 x 1.

Com duas vitórias e um empate, os torcedores presentes foram surpreendidos com uma bela tarde de futebol e muita dedicação dos atletas atleticanos. Com direito aos gritos de guerra e muita festa, o dia foi mesmo Rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…