30 abr 2006 - 20h23

Dodô chegou a prometer a virada do Botafogo

O atacante Dodô, do Botafogo, chegou a prometer a virada de seu time sobre o Atlético na partida deste sábado entre as duas equipes, no Estádio do Maracanã. O Atlético marcou 1 a 0 aos 32 minutos, com Pedro Oldoni, e o próprio Dodô teve grande oportunidade para marcar logo depois, mas cobrou um pênalti na trave.

No intervalo da partida, tentando explicar a perda do pênalti, Dodô declarou o seguinte à reportagem da Sportv: "Bati (o pênalti), foi na trave, acho que foi infelicidade minha, mas no segundo tempo a gente vai virar".

As palavras de Dodô ficaram apenas na promessa. Na etapa final, o Atlético fez mais três gols e liquidou o jogo com uma incontestável goleada de 4 a 0. Ao final da partida, Dodô confessou que não esperava a derrota: "Foi um resultado que a gente não esperava, 4 a 0 jogando dentro de casa. Mas serve de lição".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…