30 abr 2006 - 10h24

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético goleia, espanta a crise e faz Oldoni artilheiro
A torcida rubro-negra não deve nem lembrar que o Atlético entrou em campo ontem carregando a incômoda marca de 55 dias e 6 jogos sem vitória. É este um dos efeitos da goleada por 4 a 0 em cima do Botafogo, no Maracanã. O expressivo resultado também garantiu a permanência do técnico Givanildo Oliveira e devolveu a confiança ao desacreditado time.

 

Atlético lava a alma e goleia o Botafogo
O Furacão vive! E como vive. Depois de uma semana conturbada e 55 dias sem saber o que é vitória, o Atlético foi ontem até o Maracanã e arrasou o Botafogo por 4 a 0. Uma vitória fantástica, que deixa o Rubro-Negro provisoriamente na nona colocação do campeonato brasileiro e salva o pescoço do técnico Givanildo de Oliveira.

 

Botafogo cai de quatro em pleno Maracanã
O Botafogo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, neste sábado, em pleno Maracanã, pela terceira rodada da competição. O campeão carioca foi goleado pelo Atlético-PR por 4 a 0 em noite pouco inspirada do artilheiro Dodô, que marcou no estádio 11 dos 14 gols que fez nesta temporada.

 

Atlético espanta a crise e mete quatro no Fogão
O Atlético finalmente desencantou no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time foi ao Maracanã e não tomou conhecimento do Botafogo. Venceu por 4 x 0 e, de quebra, garantiu o técnico Givanildo Oliveira no comando da equipe. O atacante Pedro Oldoni, craque revelação da promoção Chuteira de Ouro, foi o nome da partida, com três gols marcados. O outro foi feito de pênalti, pelo volante Alan Bahia.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…