30 abr 2006 - 10h24

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético goleia, espanta a crise e faz Oldoni artilheiro
A torcida rubro-negra não deve nem lembrar que o Atlético entrou em campo ontem carregando a incômoda marca de 55 dias e 6 jogos sem vitória. É este um dos efeitos da goleada por 4 a 0 em cima do Botafogo, no Maracanã. O expressivo resultado também garantiu a permanência do técnico Givanildo Oliveira e devolveu a confiança ao desacreditado time.

 

Atlético lava a alma e goleia o Botafogo
O Furacão vive! E como vive. Depois de uma semana conturbada e 55 dias sem saber o que é vitória, o Atlético foi ontem até o Maracanã e arrasou o Botafogo por 4 a 0. Uma vitória fantástica, que deixa o Rubro-Negro provisoriamente na nona colocação do campeonato brasileiro e salva o pescoço do técnico Givanildo de Oliveira.

 

Botafogo cai de quatro em pleno Maracanã
O Botafogo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, neste sábado, em pleno Maracanã, pela terceira rodada da competição. O campeão carioca foi goleado pelo Atlético-PR por 4 a 0 em noite pouco inspirada do artilheiro Dodô, que marcou no estádio 11 dos 14 gols que fez nesta temporada.

 

Atlético espanta a crise e mete quatro no Fogão
O Atlético finalmente desencantou no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time foi ao Maracanã e não tomou conhecimento do Botafogo. Venceu por 4 x 0 e, de quebra, garantiu o técnico Givanildo Oliveira no comando da equipe. O atacante Pedro Oldoni, craque revelação da promoção Chuteira de Ouro, foi o nome da partida, com três gols marcados. O outro foi feito de pênalti, pelo volante Alan Bahia.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…