30 abr 2006 - 16h54

Piloto atleticano vence a etapa da Stock Car Light

A festa foi completa. O piloto atleticano Lico Kaesemodel (Sascar) confirmou sua supremacia durante todo o fim de semana e conquistou sua primeira vitória no Brasileiro de Stock Car V8 Light, na segunda etapa da temporada, realizada hoje, sob sol forte, no Autódromo Internacional de Curitiba, fazendo a festa da torcida paranaense. Segundo a organização, 38 mil pessoas compareceram para prestigiar o evento.

Com o resultado, o piloto assumiu a vice-liderança na classificação com 33 pontos, um a menos que o atual líder, o carioca Rafael Daniel. O pódio foi completado por dois paulistas: Paulo Bonifácio em segundo e Norberto Gresse em terceiro. "Foi fantástico. Demorou um pouquinho, mas a vitória veio melhor do que sonhava: largando na pole em casa, com toda a família, amigos e a energia da torcida paranaense", comemorou Lico, que corre pela equipe RC Competições.

Durante todos os treinos, Lico foi o melhor. Na corrida, em nenhum momento foi ameaçado. "Foi um fim de semana perfeito. Nunca tive um carro tão bom. Nossa estratégia foi tentar largar bem, passar a primeira volta e imprimir um ritmo forte. Deu tudo certo, estava precisando de uma vitória", disse Lico, 22 anos, que está fazendo sua segunda temporada na Stock Light.

Fonte: Meg Cotrim, assessoria de imprensa



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…