30 abr 2006 - 16h54

Piloto atleticano vence a etapa da Stock Car Light

A festa foi completa. O piloto atleticano Lico Kaesemodel (Sascar) confirmou sua supremacia durante todo o fim de semana e conquistou sua primeira vitória no Brasileiro de Stock Car V8 Light, na segunda etapa da temporada, realizada hoje, sob sol forte, no Autódromo Internacional de Curitiba, fazendo a festa da torcida paranaense. Segundo a organização, 38 mil pessoas compareceram para prestigiar o evento.

Com o resultado, o piloto assumiu a vice-liderança na classificação com 33 pontos, um a menos que o atual líder, o carioca Rafael Daniel. O pódio foi completado por dois paulistas: Paulo Bonifácio em segundo e Norberto Gresse em terceiro. "Foi fantástico. Demorou um pouquinho, mas a vitória veio melhor do que sonhava: largando na pole em casa, com toda a família, amigos e a energia da torcida paranaense", comemorou Lico, que corre pela equipe RC Competições.

Durante todos os treinos, Lico foi o melhor. Na corrida, em nenhum momento foi ameaçado. "Foi um fim de semana perfeito. Nunca tive um carro tão bom. Nossa estratégia foi tentar largar bem, passar a primeira volta e imprimir um ritmo forte. Deu tudo certo, estava precisando de uma vitória", disse Lico, 22 anos, que está fazendo sua segunda temporada na Stock Light.

Fonte: Meg Cotrim, assessoria de imprensa



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…