O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2006 - 11h26

Tiro no próprio pé

A história que vou lhes contar é de um nordestino de 57 anos que chegou ao vice-campeão da Libertadores em 2005. Porém, a situação do clube não estava boa (muito pelo contrário), principalmente após a saída de um alemão.

Eliminação do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil e início desastroso no Nacional. E, para piorar o que já estava complicado, o nordestino, de forma, no mínimo, infeliz, anti-profissional e inadmissível desabafa: “Cheguei ao Atlético na hora errada”.

Primeiro, treinador de futebol (ou qualquer outro profissional) não pode escolher o momento no qual o clube vive fase maravilhosa. Ele precisa, em todos os momentos, mostrar o seu conhecimento, o seu poder de liderança. Segundo, só de estar no Clube Atlético Paranaense ele já deveria estar contente. A declaração (essa sim) veio na hora errada e no lugar errado!

Apesar de tudo, não acredito na troca do nordestino pelo paulista desempregado ou qualquer outro treinador. O Givanildo receberá, em breve (se Deus quiser) o Marcos Aurélio, o (craque) Dagoberto, o Michel Bastos e mais dois ou três reforços. Confio na recuperação desta equipe.
Ao nordestino e a todos os atleticanos, desejo dias melhores.

Saudações Rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…