1 maio 2006 - 21h13

Atlético enfrenta Paraná na Sul-Americana

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira os confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana 2006. Os sorteios ocorreram em Assunção, no Paraguai. O Atlético enfrentará o Paraná Clube nos dias 6 de setembro e 13 de setembro. O mando do primeiro jogo é do tricolor, enquanto a volta será na Kyocera Arena. Esta será a primeira vez que duas equipes paranaenses se enfrentarão em uma competição internacional de caráter oficial.

O Atlético conquistou a vaga para disputar a Copa Sul-Americana após ter ficado em sexto lugar no Campeonato Brasileiro de 2005. O Paraná foi o sétimo colocado. A Copa Nissan Sul-Americana começou a ser disputada em 2002 e nunca foi conquistada por um time brasileiro. Boca Juniors, Cienciano e San Lorenzo já foram campeões. Neste ano, participarão 34 times.

Confira os demais confrontos brasileiros da primeira fase da Sul-Americana 2006 (os jogos de ida serão no dia 6 de setembro; os de volta, no dia 13):

Vasco x Corinthians
Santos x Cruzeiro
Botafogo x Fluminense

Argentinos, chilenos, peruanos, bolivianos, equatorianos, uruguaios, paraguaios, venezuelanos e colombianos jogarão a primeira fase em datas diferentes da dos brasileiros: 23 de agosto e 20 de setembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…