1 maio 2006 - 17h01

Placar lança Guia do Brasileirão 2006

A Revista Placar lançou seu tradicional Guia do Campeonato Brasileiro. A versão de 2006 traz informações sobre os 20 clubes da Série A e ainda sobre os 20 times da Série B. O guia oferece informações sobre os craques de todos os tempos, os palpites da Placar, as fichas, fotos, autógrafos e o tempo de contrato dos jogadores. São 154 páginas ao custo de R$ 9,99.

Neste ano, a Revista inovou e dividiu os times em quatro categorias: a) chances de título; b) rumo à Libertadores; c) de olho na Sul-Americana; d) candidato ao rebaixamento. O Atlético foi classificado na terceira categoria, como candidado à Sul-Americana, ao lado de Botafogo, Fortaleza, Grêmio, Juventude e São Caetano. Para o Guia, os favoritos ao título são Corinthians, Inter, Santos e São Paulo.

Ao Atlético, são dedicadas quatro páginas. O jogador que ocupa o espaço de destaque é o zagueiro Paulo André, apontado como um dos trunfos da defesa do Furacão. No texto sobre o time, o atacante Pedro Oldoni é citado como clone de Kaká e esperança da torcida. Para o Guia do Brasileirão, o time-base do Atlético é o seguinte: Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Moreno; Alan Bahia, Erandir, Fabrício e Ferreira; Rodrigão e Pedro Oldoni.

Na parte dedicada aos jogadores, Paulo André é relacionado como o "novo herói", Ferreira como a estrela, Pedro Oldoni como a promessa e Dagoberto como a dúvida



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…