1 maio 2006 - 17h01

Placar lança Guia do Brasileirão 2006

A Revista Placar lançou seu tradicional Guia do Campeonato Brasileiro. A versão de 2006 traz informações sobre os 20 clubes da Série A e ainda sobre os 20 times da Série B. O guia oferece informações sobre os craques de todos os tempos, os palpites da Placar, as fichas, fotos, autógrafos e o tempo de contrato dos jogadores. São 154 páginas ao custo de R$ 9,99.

Neste ano, a Revista inovou e dividiu os times em quatro categorias: a) chances de título; b) rumo à Libertadores; c) de olho na Sul-Americana; d) candidato ao rebaixamento. O Atlético foi classificado na terceira categoria, como candidado à Sul-Americana, ao lado de Botafogo, Fortaleza, Grêmio, Juventude e São Caetano. Para o Guia, os favoritos ao título são Corinthians, Inter, Santos e São Paulo.

Ao Atlético, são dedicadas quatro páginas. O jogador que ocupa o espaço de destaque é o zagueiro Paulo André, apontado como um dos trunfos da defesa do Furacão. No texto sobre o time, o atacante Pedro Oldoni é citado como clone de Kaká e esperança da torcida. Para o Guia do Brasileirão, o time-base do Atlético é o seguinte: Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Moreno; Alan Bahia, Erandir, Fabrício e Ferreira; Rodrigão e Pedro Oldoni.

Na parte dedicada aos jogadores, Paulo André é relacionado como o "novo herói", Ferreira como a estrela, Pedro Oldoni como a promessa e Dagoberto como a dúvida



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…