1 maio 2006 - 0h34

SKY deixou assinantes sem o sinal do jogo

A Furacao.com recebeu neste domingo diversas reclamações de assinantes da SKY. Os torcedores alegam que não receberam o sinal, na íntegra, da partida disputada no Maracanã, quando o Atlético goleou o Botafogo pelo placar de 4 a 0. De acordo com os assinantes a partida estava programada para o canal 39 (Sportv). Ao invés do jogo do rubro-negro, o canal exibiu São Paulo x Santa Cruz. Já no canal 122, onde seria exibido o sinal através do sistema pay-per-view, uma imagem preta (fade), era vista na tela. Um vídeo captado por um internauta dá comprovação ao fato. A exibição de Atlético x Botafogo só voltou a normalidade aos 10 minutos do segundo tempo.

As reclamações são de várias cidades do Estado, do litoral à região central. No Fórum Furacao.com, um tópico foi criado para discutir a possibilidade da SKY ressarcir os usuários de alguma forma. A SKY ainda não se pronunciou a respeito.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…