2 maio 2006 - 21h16

Internacional está invicto há 25 jogos

Após vencer o Botafogo por 4 a 0, no Maracanã, e dar fim a um jejum de 55 dias sem vitórias, o Furacão tem outra missão neste domingo: tentar acabar com a invencibilidade de 25 jogos do Internacional. A última derrota do time gaúcho foi para a Ulbra, por 1 a 0, no dia 25 de janeiro deste ano, pelo Campeonato Gaúcho.

O jogo está marcado para às 16 horas, na Kyocera Arena, local onde o Rubro-Negro não vence há cinco jogos. Além do pequeno tabu doméstico, o Furacão tem pela frente o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O Colorado tem os mesmos sete pontos de Santos e Fluminense, atrás apenas no saldo de gols. Mas, antes de pensar no Furacão, o Inter se concentra para o jogo de volta das oitavas-de-final da Libertadores da América, nesta quarta-feira, contra o Nacional, do Uruguai. Na partida de ida, em Montevideo, o Colorado venceu por 2 a 1.

O time gaúcho tem no elenco velhos conhecidos da torcida atleticana. O meia Adriano, que jogou no Atlético entre 1998 e 2003 e este ano chegou a vestir a camisa rubro-negra, além do técnico Abel Braga, que comandou o Furacão em 1997, 1998 e 2002. Em 98, Abel Braga e Adriano ajudaram o Atlético a conquistar o título de Campeão Paranaense. Além deles, o volante Perdigão também já defendeu o Rubro-negro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…