2 maio 2006 - 16h20

Jogadores treinaram física e tecnicamente

Nesta terça-feira, os atletas rubro-negros se apresentaram no período da manhã no CT do Caju. Sob o comando dos preparadores físicos Wellington Vero e Juvenilson de Souza, os atletas iniciaram o trabalho com um treinamento fisico. Na primeira etapa, foi realizado um aquecimento técnico e, em seguida, os atletas fizeram exercícios focados na velocidade em curtas distâncias.

Ainda durante os trabalhos, os preparadores físicos comandaram um trabalho de fundamentos, focando passes, cabeceio e condução da bola. Foram realizados também alguns exercícios com tempo curto. Na segunda etapa do treinamento, o técnico Givanildo Oliveira e o assistente técnico Nilson Borges assumiram o comando.

Os jogadores foram divididos em dois grupos para o trabalho. Com o técnico atleticano, treinaram os atacantes e os meias. Já com o assistente técnico, permaneceram os zagueiros, volantes e laterais. Os dois grupos realizaram um trabalho técnico específico para as posições.

Para finalizar o trabalho desta manhã, o assistente técnico Nilson Borges comandou um treinamento recreativo com todo o grupo de jogadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…