2 maio 2006 - 10h20

Manchetes atleticanas desta terça-feira

A estréia dos paranaenses na Copa Sul-Americana será com clássico. Paraná e Atlético se enfrentarão logo na primeira fase da competição continental, em partidas de ida e volta. O primeiro jogo será no dia 6 de setembro, com o mando do Tricolor, provavelmente na Vila Capanema. A partida de volta ocorre uma semana depois, na Arena.

 

Todas as expectativas estão se confirmando em torno do novo artilheiro do Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro e ex-modelo Pedro Oldoni, desde já, o principal candidato à revelação da competição e a ídolo da torcida do Atlético. E olha que estamos apenas na terceira rodada. Mas, para quem carrega a expressiva marca de quase um gol por jogo, não é de se duvidar nada. Sorte do Rubro-Negro, que renovou com o matador de 20 anos e clone de Kaká no começo do ano e já começa a colher os frutos dessa aposta.

 

Ainda vivendo o clima de euforia, após a primeira vitória no Brasileirão, o elenco atleticano se reapresentou ontem no CT do Caju. Na parte da manhã, o técnico Givanildo de Oliveira promoveu um leve treino recreativo. No final do treinamento, os titulares, que venceram o Botafogo, enfrentaram os reservas em coletivo comandado pelo assistente técnico Nilson Borges.

 

Os jogadores do Atlético Paranaense retornaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, após a vitória sobre o Botafogo, no último sábado, por 4 a 0, que acabou com um jejum de quase dois meses sem vencer.

 

Quando ele foi indicado para receber o troféu Chuteira de Ouro por ter sido a grande revelação do Campeonato Paranaense, poucos sabiam quem era ele. Hoje, o jovem atacante Pedro Oldoni é ninguém menos que o grande artilheiro do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados, sendo três contra o Botafogo e um contra o Fluminense. Com uma atuação de gala no sábado, o garoto calou os críticos e já começa a conquistar o seu espaço no ataque do time da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…