2 maio 2006 - 10h20

Manchetes atleticanas desta terça-feira

A estréia dos paranaenses na Copa Sul-Americana será com clássico. Paraná e Atlético se enfrentarão logo na primeira fase da competição continental, em partidas de ida e volta. O primeiro jogo será no dia 6 de setembro, com o mando do Tricolor, provavelmente na Vila Capanema. A partida de volta ocorre uma semana depois, na Arena.

 

Todas as expectativas estão se confirmando em torno do novo artilheiro do Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro e ex-modelo Pedro Oldoni, desde já, o principal candidato à revelação da competição e a ídolo da torcida do Atlético. E olha que estamos apenas na terceira rodada. Mas, para quem carrega a expressiva marca de quase um gol por jogo, não é de se duvidar nada. Sorte do Rubro-Negro, que renovou com o matador de 20 anos e clone de Kaká no começo do ano e já começa a colher os frutos dessa aposta.

 

Ainda vivendo o clima de euforia, após a primeira vitória no Brasileirão, o elenco atleticano se reapresentou ontem no CT do Caju. Na parte da manhã, o técnico Givanildo de Oliveira promoveu um leve treino recreativo. No final do treinamento, os titulares, que venceram o Botafogo, enfrentaram os reservas em coletivo comandado pelo assistente técnico Nilson Borges.

 

Os jogadores do Atlético Paranaense retornaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, após a vitória sobre o Botafogo, no último sábado, por 4 a 0, que acabou com um jejum de quase dois meses sem vencer.

 

Quando ele foi indicado para receber o troféu Chuteira de Ouro por ter sido a grande revelação do Campeonato Paranaense, poucos sabiam quem era ele. Hoje, o jovem atacante Pedro Oldoni é ninguém menos que o grande artilheiro do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados, sendo três contra o Botafogo e um contra o Fluminense. Com uma atuação de gala no sábado, o garoto calou os críticos e já começa a conquistar o seu espaço no ataque do time da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…