Não era difícil
O segredo para a vitória sobre o Botafogo por 4 a 0 foi muito simples: a conversa. Antes do jogo, os atletas Rubro-negros se reuniram para “se cobrarem” mais determinação.
A notícia foi comentada após a partida em que o Atlético determinou o fim de 55 dias de jejum. Ou seja, nós torcedores fanáticos ficamos seis jogos sofrendo a toa. Era só os jogadores terem feito isso antes! A união é o princípio básico para alcançar as vitórias e os títulos. Ela, junto com o espírito de “guerreiros atleticanos.”
O Evandro, que voltou a mostrar um pouco do seu bom futebol disse que “no jogo um cobrou muito do outro”. Se o Atlético mantiver este diálogo ele não precisa de um jogador experiente, de 35 ou 40 anos para “ensinar” a rapaziada o que eles devem fazer. Com a volta dos jovens, mas experientes Dagoberto e Michel Bastos, o são-paulino Júnior vai mudar de opinião e dizer que, além do Barcelona, o seu time teme o Atlético.
Nós temos tudo para derrotar a nossa “asa-negra” no próximo Domingo e, depois, Santa Cruz e Goiás. Até a Copa do Mundo o Rubro-negro mais temido do país vai chegar à liderança. Com muita conversa, lógico!