2 maio 2006 - 17h06

Revelação Pedro Oldoni é destaque na mídia

Aos 20 anos, o atacante Pedro Oldoni tornou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro (quatro gols em três rodadas) e despertou a atenção da mídia. Desconhecido fora do Paraná, o novo talento atleticano foi tema de diversas reportagens de veículos especializados na cobertura esportiva, que destacaram principalmente o fato de Oldoni ter exercido a profissão de modelo antes de se dedicar inteiramente ao futebol.

Confira algumas das reportagens publicadas sobre Pedro Oldoni depois dos três gols que o atacante marcou contra o Botafogo, no Maracanã:

Eles querem ser Kaká
Jornal da Tarde
Se Lucas foge da passarela, o atacante Pedro Oldoni, de 20 anos, do Atlético Paranaense, teve um passado de sucesso como modelo. Em Curitiba, o garoto moreno, alto (1, 91m) e com traços do jogador Kaká, foi chamado por um amigo, dono de uma agência de modelos, para fotografar. Desfilou para marcas como Ellus e VR, na Crystal Fashion, um evento de moda em Curitiba. Fez isso por um ano e largou. "Foi legal, mas não dava para conciliar com os treinos", explica. (leia mais)

Artilheiro do Brasileirão, Pedro Oldoni já foi modelo
GazetaEsportiva.com
Novo xodó da torcida do Atlético Paranaense e artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols em três rodadas, Pedro Oldoni já desfilava talento antes mesmo de se destacar no Furacão, mas em outro campo. O jogador, de 20 anos, 1m91 e 85 quilos, que tem sido comparado com o craque do Milan Kaká, começou a carreira como modelo. (leia mais)

Artilheiro do Brasil ganha status de estrela no Furacão
Futebol Interior
Bastou o atacante Pedro Oldoni marcar três gols pelo Atlético-PR, na goleada sobre o Botafogo-RJ por 4 a 0, para ele ganhar status de estrela dentro da Arena da Baixada. Esta façanha dez o jogador se tornar o artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols. (leia mais)

Oldoni repete Finazzi e sonha com artilharia
Gazeta do Povo
Com quatro bolas na rede em apenas três jogos, o atleticano desponta na liderança entre os goleadores da Série A. O estilo é do centroavante típico: “Pelo meu tamanho (1,90m), me dou melhor nas finalizações. Quando tenho de sair da área não consigo render tão bem, até pelo fato de não ser muito habilidoso para carregar a bola mesmo”, afirma, em um discurso adotado por Finazzi em 2005. (leia mais)

Dito e feito: "talento pronto para estourar"
Furacao.com
Ele entrou no time com a fogueira alta. Nas finais do Campeonato Paranaense o então técnico Lothar Matthäus apostou as suas fichas em Pedro Oldoni. O atacante que só havia vestido a camisa atleticana na Copa SP, entrou em campo contra o Cianorte, no interior do Estado. Na estréia, dois gols e vitória por 5 a 1. A seqüência de jogos não agradou a torcida, que já começava a pegar no pé do jogador de apenas 19 anos. Apesar de marcar um gol contra o Fluminense, na primeira partida do Campeonato Brasileiro, Oldoni passou em branco contra o Santos e só voltou a dar alegrias à nação rubro-negra no último fim de semana, contra o Botafogo, no Maracanã. (leia mais)

Depois de marcar três gols, Oldoni é o novo xodó da torcida
Paraná-Online
Todas as expectativas estão se confirmando em torno do novo artilheiro do Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro e ex-modelo Pedro Oldoni, desde já, o principal candidato à revelação da competição e a ídolo da torcida do Atlético. E olha que estamos apenas na terceira rodada. Mas, para quem carrega a expressiva marca de quase um gol por jogo, não é de se duvidar nada. Sorte do Rubro-Negro, que renovou com o matador de 20 anos e clone de Kaká no começo do ano e já começa a colher os frutos dessa aposta. (leia mais)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…