2 maio 2006 - 17h06

Revelação Pedro Oldoni é destaque na mídia

Aos 20 anos, o atacante Pedro Oldoni tornou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro (quatro gols em três rodadas) e despertou a atenção da mídia. Desconhecido fora do Paraná, o novo talento atleticano foi tema de diversas reportagens de veículos especializados na cobertura esportiva, que destacaram principalmente o fato de Oldoni ter exercido a profissão de modelo antes de se dedicar inteiramente ao futebol.

Confira algumas das reportagens publicadas sobre Pedro Oldoni depois dos três gols que o atacante marcou contra o Botafogo, no Maracanã:

Eles querem ser Kaká
Jornal da Tarde
Se Lucas foge da passarela, o atacante Pedro Oldoni, de 20 anos, do Atlético Paranaense, teve um passado de sucesso como modelo. Em Curitiba, o garoto moreno, alto (1, 91m) e com traços do jogador Kaká, foi chamado por um amigo, dono de uma agência de modelos, para fotografar. Desfilou para marcas como Ellus e VR, na Crystal Fashion, um evento de moda em Curitiba. Fez isso por um ano e largou. "Foi legal, mas não dava para conciliar com os treinos", explica. (leia mais)

Artilheiro do Brasileirão, Pedro Oldoni já foi modelo
GazetaEsportiva.com
Novo xodó da torcida do Atlético Paranaense e artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols em três rodadas, Pedro Oldoni já desfilava talento antes mesmo de se destacar no Furacão, mas em outro campo. O jogador, de 20 anos, 1m91 e 85 quilos, que tem sido comparado com o craque do Milan Kaká, começou a carreira como modelo. (leia mais)

Artilheiro do Brasil ganha status de estrela no Furacão
Futebol Interior
Bastou o atacante Pedro Oldoni marcar três gols pelo Atlético-PR, na goleada sobre o Botafogo-RJ por 4 a 0, para ele ganhar status de estrela dentro da Arena da Baixada. Esta façanha dez o jogador se tornar o artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols. (leia mais)

Oldoni repete Finazzi e sonha com artilharia
Gazeta do Povo
Com quatro bolas na rede em apenas três jogos, o atleticano desponta na liderança entre os goleadores da Série A. O estilo é do centroavante típico: “Pelo meu tamanho (1,90m), me dou melhor nas finalizações. Quando tenho de sair da área não consigo render tão bem, até pelo fato de não ser muito habilidoso para carregar a bola mesmo”, afirma, em um discurso adotado por Finazzi em 2005. (leia mais)

Dito e feito: "talento pronto para estourar"
Furacao.com
Ele entrou no time com a fogueira alta. Nas finais do Campeonato Paranaense o então técnico Lothar Matthäus apostou as suas fichas em Pedro Oldoni. O atacante que só havia vestido a camisa atleticana na Copa SP, entrou em campo contra o Cianorte, no interior do Estado. Na estréia, dois gols e vitória por 5 a 1. A seqüência de jogos não agradou a torcida, que já começava a pegar no pé do jogador de apenas 19 anos. Apesar de marcar um gol contra o Fluminense, na primeira partida do Campeonato Brasileiro, Oldoni passou em branco contra o Santos e só voltou a dar alegrias à nação rubro-negra no último fim de semana, contra o Botafogo, no Maracanã. (leia mais)

Depois de marcar três gols, Oldoni é o novo xodó da torcida
Paraná-Online
Todas as expectativas estão se confirmando em torno do novo artilheiro do Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro e ex-modelo Pedro Oldoni, desde já, o principal candidato à revelação da competição e a ídolo da torcida do Atlético. E olha que estamos apenas na terceira rodada. Mas, para quem carrega a expressiva marca de quase um gol por jogo, não é de se duvidar nada. Sorte do Rubro-Negro, que renovou com o matador de 20 anos e clone de Kaká no começo do ano e já começa a colher os frutos dessa aposta. (leia mais)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…