2 maio 2006 - 10h35

Se passar pelo Paraná, Atlético pegará o River

Caso supere o Paraná Clube no confronto válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2006, o Atlético já sabe quem será seu adversário nas oitavas-de-final. Trata-se do River Plate, tradicional equipe argentina. Tendo participado três vezes de competições sul-americanas, o Furacão ainda não enfrentou nenhum time argentino em partidas oficiais. Caso vença o Paraná, terá a oportunidade de fazer o primeiro confronto contra uma equipe do país vizinho.

O sorteio das chaves da Copa Nissa Sul-Americana ocorreu na noite desta segunda-feira em Assunção, no Paraguai, e os veículos de imprensa divulgaram os confrontos da primeira fase. Apenas nesta terça-feira a Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou em seu site a tabela completa da competição.

O River Plate passou diretamente à fase de oitavas-de-final na posição ARG 1. Já o Atlético disputará contra o Paraná para decidir quem será o BRA IV. Nas oitavas, ARG 1 (River Plate) deverá enfrentar BRA IV (Atlético ou Paraná), nos dias 27 de setembro e 11 de outubro.

Clique aqui para conferir mais informações sobre a Copa Sul-Americana no site da Conmebol.

Colaboração: Guilherme Oro



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…