O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2006 - 17h16

Trabalho em equipe

Trabalhar em equipe é realmente muito satisfatório. A consciência de partir em busca da conquista, o ambiente descontraído, clima positivo, porém com seriedade, funcionários trabalhando com o mesmo objetivo, pensando sempre em seu benefício e no benefício da organização.

Isso tudo na teoria é uma beleza, mas e na prática, funciona mesmo? E quando as opiniões divergem? Quando não há afinidade com um ou outro funcionário? O que fazer? Sair no tapa? Pedir demissão? Não, com certeza essas opções são as menos inteligentes. A melhor maneira de se resolver os problemas e conflitos, é na conversa. Nada melhor que o diálogo para colocar os pingos nos “is”. Nessas horas, o bom e velho “papo” quase sempre funciona.

Tudo bem, e o que isso tem a ver com o Atlético? Simples, a relação disso com o Atlético é que após um bom papo, uma boa conversa entre os jogadores, onde todos cobraram entre si tudo que estava faltando, o time fez uma excelente partida, conquistando os três primeiros pontos do campeonato, com uma bela goleada sobre o Botafogo. E mais, com três gols de Pedro Oldoni, o atacante que em apenas um jogo tornou-se o artilheiro da competição. Méritos para o Pedro!

Neste último sábado, o que vimos foi o verdadeiro Atlético. Aquele que tanta saudade havia deixado. Os jogadores fazendo seu papel, jogando um bom futebol, balançando a rede, vestindo nosso manto com amor. A vitória era fundamental para resgatar a confiança, não só dos jogadores como dos torcedores. Eu, particularmente, não estava muito confiante, mas sempre com aquele pingo de esperança de que a vitória chegaria. E chegou!

Já iniciamos uma semana mais curta pensando no jogo contra o Inter, na Baixada, e nada melhor do que jogar em casa com o apoio da torcida. Todos estão com os ânimos recuperados, a alegria voltou a reinar em nosso time e, por isso, nós torcedores, temos a obrigação em comparecer e fazer a nossa parte. O trabalho em equipe se fortalece quando todos buscam o mesmo ideal, e nós não podemos ficar de fora, pois fazemos parte desta equipe. Juntos, também podemos compartilhar deste trabalho de motivação e ajudar o Atlético a encontrar mais uma vitória e espantar de vez as tempestades que deram algumas voltas pela Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…