O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2006 - 13h37

Até que enfim

Já passou da hora essa vitória, mas ela veio e como dizem, “antes tarde do que nunca.”

A vitória sobre o Botafogo, campeão do Rio, em pleno Maracanã, foi um acontecimento importante para que os ânimos e o clima do ambiente pelos lados do nosso CT, melhorem de vez.

Escrevo isso para enfatizar que, se foi somente a falta de uma simples conversa entre o grupo para que a vitória acontecesse, os jogadores, comissão técnica e demais envolvidos, estão de parabéns por enxergar o defeito e corrigi-lo, para que as vitórias continuem acontecendo. Caso não seja somente isso e que não dependa dos jogadores, que os responsáveis procurem corrigir a falha para benefício de todos e principalmente do Clube Atlético Paranaense.

Pois uma nação como a nossa, não tem em pensamento uma nova decepção como aconteceu nos outros campeonatos, quando fomos eliminados no Paranaense e Copa do Brasil. Neste campeonato brasileiro em questão, não é somente uma simples eliminação, é passar vergonha, se for para a 2ª divisão. É que de tantas promessas e planejamento, não conseguir chegar a lugar algum. Vai ficar o gosto amargo que nenhum torcedor contra ou não ao que vinha acontecendo, irá aceitar.

Fico feliz pela vitória da forma como aconteceu, com naturalidade, apesar de não ser esperada pela grande nação Rubro-negra devido aos jogos anteriores. Mas ela veio e espero que daqui para frente o grupo saiba que somente através de muito diálogo e entendimento é que se fortalece a equipe.

Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica e demais envolvidos na vitória.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…