3 maio 2006 - 11h44

Atlético acerta parceria com a SKY

O Clube Atlético Paranaense é reconhecido por inovar em seus trabalhos e produtos. Desta vez, o Rubro-Negro contará com a parceria da SKY para colocar em prática uma ação inédita no país. A Kyocera Arena, a partir do próximo jogo, contará com um sistema exclusivo de transmissão de imagens em várias partes do estádio. A parceria também valerá para o Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, mas a primeira parte do projeto será executada na Kyocera Arena.

A iniciativa inédita oferecerá aos torcedores mais conforto durante as partidas no estádio. Estarão disponíveis 106 televisores em vários pontos da Kyocera Arena. É a primeira vez no Brasil que um clube disponibiliza um sistema exclusivo de transmissão de imagens para que seus torcedores possam se locomover pelo estádio sem perder nenhum lance da partida de seu time.

Os televisores estão distribuídos nos camarotes, área de circulação, sala de imprensa, área vip, praça de alimentação e hall da Napolitana Arena (churrascaria dentro da Kyocera Arena). A transmissão ao vivo da partida do Atlético permitirá que os torcedores comprem produtos nas lanchonetes atleticanas e continuem acompanhando as emoções do jogo. Para a imprensa, serão disponibilizados 11 pontos de transmissão de imagens. Ficará a critério de cada veículo de comunicação utilizar ou não. A instalação e também a distribuição de imagens serão de responsabilidade da SKY, sendo que a manutenção ficará por conta do Atlético.

Em troca ao sistema interno de distribuição e recepção de sinais de áudio e vídeo de televisão, a SKY terá sua marca aliada a do Atlético em todos os materiais de divulgação. A empresa terá o direito de aplicar painéis publicitários no interior da Kyocera Arena e no Centro de Treinamento (CT) do Caju.

Todo o layout foi criado pela agência Neogama/BBH. Além disso, poderão utilizar o estádio para eventos da empresa e também para vendas, já que será montado um quiosque da SKY na Kyocera Arena e disponibilizado um camarote exclusivo. A empresa também terá direito a 10 minutos de veiculação de filmes publicitários antes, nos intervalos e depois de cada partida.

No Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, a SKY será responsável por todo o sistema de televisionamento, pago e aberto, tanto nos hotéis como nos demais departamentos. Com a parceria, a Kyocera Arena será o único estádio do país a ter o sistema interno de distribuição e recepção de sinais ao vivo em suas dependências.

Sobre a SKY

A SKY Brasil é a operadora líder no mercado de TV digital por assinatura e tem hoje mais de 950 mil assinantes. É a única operadora via satélite disponível em todo o país com qualidade digital de imagem e de som, além de vários serviços interativos, únicos na América Latina. A SKY Brasil representa 22% do mercado de TV por assinatura brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…