3 maio 2006 - 11h06

Inter não terá Tinga contra o Atlético

O Internacional não poderá contar com o volante Tinga para o jogo do próximo domingo contra o Atlético, na Kyocera Arena. Revelado nas categorias de base do rival Grêmio, Tinga é considerado o esteio do meio-campo colorado. É por ele que passam todas as bolas no meio-campo no início das jogadas ofensivas. De acordo com a Agência RBS, de Porto Alegre, Tinga é "peça fundamental no time de Abel Braga".

No último final de semana, o jogador sofreu uma nova lesão muscular e seu tratamento deverá levar pelo menos algumas semanas. Estima-se que ele só deva voltar a atuar após a Copa do Mundo.

Sobis

Além de Tinga, o Inter pode ter mais um desfalque importante para o jogo contra o Furacão. O atacante Rafael Sobis machucou o joelho e não jogará contra o Nacional, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O departamento médico espera que ele tenha condições de enfrentar o Atlético, mas sua escalação ainda é dúvida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…