4 maio 2006 - 13h19

Comissão dos Mosaicos organiza Bolão da Copa

Além de encantar a torcida atleticana e seus admiradores com belos mosaicos, proporcionando grandes festas com show de cores e brilhos na Kyocera Arena, a Comissão Mosaico Furacão está organizando o Bolão da Copa do Mundo 2006. Com o objetivo de arrecadar fundos para a continuidade dos espetáculos na Kyocera Arena, o torcedor atleticano também poderá ganhar três ótimos prêmios.

Para isso, basta fazer a inscrição no site do mosaico, com o custo de R$15,00, efetuar o depósito e depois fazer as apostas. Todos os resultados dos confrontos desde a primeira fase até o jogo final da Copa deverão ser entregues até o dia 02 de junho, ou seja, todos os palpites serão feitos antes mesmo do início da competição.

Ao final da Copa, quem acumular mais pontos vence o bolão. Segundo a comissão organizadora, os vencedores serão premiados da seguinte maneira: 1º lugar – uma camisa oficial da seleção Brasileira; 2º lugar – uma bicicleta; 3º lugar – um jantar com acompanhante na Napolitana Arena.

Não fique de fora dessa, torcedor atleticano! As inscrições vão até o dia 25 de maio e as entregas das tabelas terão um prazo máximo até as 0h do dia 02 de junho. Aproveite e faça já a sua inscrição no site Mosaico Furacão e participe!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…