4 maio 2006 - 0h15

Warley ainda não assinou, mas segue treinando

O atacante Warley, de 28 anos, ainda não assinou contrato com o Atlético. Ele segue treinando fisicamente no CT do Caju juntamente com outros jogadores do elenco atleticano. A assessoria de imprensa do clube diz que não há nada a comentar sobre o assunto, pois a contratação de Warley não foi anunciada de modo oficial. Apenas a imprensa divulgou que o jogador havia acertado com o Atlético.

Nesta quarta-feira, a Gazeta do Povo especulou que Warley poderia ter problemas físicos, razão pela qual o contrato ainda não teria sido assinado. Porém, a hipótese é pouco provável, já que Warley foi examinado há mais de uma semana pelos médicos do Atlético e seguiu treinando no CT do Caju. Além disso, nesta terça-feira os setoristas do Atlético puderam acompanhar Warley realizando exercícios físicos e ele não aparentava qualquer contusão.

Nos bastidores, especula-se que a demora para a assinatura de contrato seja derivada de problemas burocráticos. Como Warley é ligado ao empresário Juan Figer, ele pode estar vinculado a algum clube uruguaio e, por isso, não poderia atuar pelo Atlético antes da próxima janela de inscrições de jogadores oriundos de clubes estrangeiros, em agosto. Porém, essa alternativa é no momento mera especulação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…