5 maio 2006 - 10h26

Klaus Junginger é contratado pelo Atlético

O jornalista Klaus Junginger foi contratado pelo Atlético há três semanas para trabalhar no setor de projetos internacionais. Klaus foi recrutado pelo clube em janeiro, para atuar como intérprete de Lothar Matthäus em suas primeiras entrevistas à imprensa. Fluente em alemão, ele acabou ajudando o ex-técnico também no trabalho de campo. Com a chegada do alemão Jost Vieth, Klaus acabou perdendo espaço, mas logo voltou a ocupar o cargo de intérprete, em virtude do desempenho inadequado de Vieth.

Graças aos bons serviços prestados, Klaus Junginger foi contratado pelo Atlético e atuará no departamento de projetos internacionais, coordenado por Alexandre Rocha Loures. "Ainda não sei ainda o que vou fazer exatamente, mas essa facilidade com a língua poderá ser útil. No final de maio é que tudo estará definido", comentou Klaus em entrevista à Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…