5 maio 2006 - 9h28

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Mesmo tendo jogado muito pouco nesta temporada, Dagoberto continua com moral. E com quem mais importa: o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira. Em entrevista ao site Uol Esporte, o treinador citou o atacante como um dos prováveis convocados para a renovação que será colocada em andamento depois da Copa do Mundo.

O que faz uma vitória, ainda por cima com goleada em pleno Maracanã. Depois de viver momentos de turbulência no CT do Caju, a cara fechada e a preocupação do técnico Givanildo de Oliveira deram lugar a um sorriso e um ânimo maior para a seqüência do Campeonato Brasileiro. “Isso é uma coisa natural”, aponta o treinador do Atlético, calejado pela experiência de 23 anos de carreira e 18 títulos nas costas. Por isso, ele quer a vitória contra o Internacional para melhorar o desempenho no Rubro-Negro e manter a alegria no clube.

O atacante Dagoberto, 23 anos, está cotado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. Mas não para a 18ª edição, na Alemanha, agora em junho. Segundo declarações do técnico Carlos Alberto Parreira, o jogador do Atlético faz parte dos planos para os próximos quatro anos.

Com o objetivo de surpreender o Internacional, adversário de domingo pelo Brasileirão, o técnico do Atlético-PR, Givanildo Oliveira, não revelaou quem entrará em campo. O treinador já pode contar o retorno de Dagoberto, recuperado de uma artroscopia.

O técnico do Atlético, Givanildo de Oliveira, faz mistério para escalar a equipe contra o Internacional, domingo, na Kyocera Arena. Tudo depende da possibilidade do atacante Dagoberto retornar ao grupo titular, o que mudaria a formação tática da equipe.

Dia desses, o zagueiro Lugano, do São Paulo, disse que o atacante mais complicado que ele já enfrentou foi o Dagoberto, do Furacão da Baixada. Pois os zagueiros adversários que se cuidem porque a fera está vindo aí. Completamente recuperado uma cirurgia no joelho, o atacante, considerado hoje o principal jogador do elenco atleticano, será a principal novidade do Rubro-Negro na partida deste domingo, contra o Internacional, válido pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…