5 maio 2006 - 22h13

Rafael Sobis pode ser a surpresa do Inter

Para a partida deste domingo, contra o Atlético, na Kyocera Arena, o Internacional pode ter o reforço do atacante Rafael Sobis. Apesar de ainda não ter sua escalação garantida pelo técnico Abel Braga, que já avisou que colocará em campo uma formação mista, devido ao compromisso pela Libertadores no meio da semana, o jogador pode ser a surpresa do Colorado no jogo.

“Ele está bem e precisa pegar ritmo, mas eu não individualizo. A equipe tem que ser pensado como um todo”, afirmou o treinador.

Considerado uma das maiores revelações do Brasileirão do ano passado, Sobis passou três meses se recuperando de uma lesão no joelho. No início da semana, o jogador sofreu uma pancada na perna, que o deixou de fora dos treinamentos até esta sexta-feira, quando pôde trabalhar normalmente com o restante do grupo.

Mudanças no meio-campo

Apesar de ainda não ter divulgado o time titular que enfrenta o Furacão, o técnico Abel Braga deverá fazer mudanças no meio-campo do Inter para a partida. Perdigão, que já atuou no Rubro-negro, poderá ganhar uma vaga entre os titulares, jogando à frente do volantes Fabinho e Edinho. “Ele (o técnico Abel Braga) disse que pretende me usar numa função diferente. Como se fosse um pouquinho mais para dentro do campo, centralizado. A tendência é que eu possa ficar na frente dos dois volantes, com apoio para a saída de bola”, disse o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…