5 maio 2006 - 21h58

Vote na representante atleticana no Musas do Brasileirão

Se neste domingo o Atlético tenta bater o Internacional na Kyocera Arena, fora dos campos, mais precisamente na Internet, um outro confronto coloca atleticanos e colorados frente-a-frente. É o campeonato “Musas do Brasileirão”, disputado entre modelos, numa promoção do GloboEsporte.com. Até agora, a modelo Flávia Augusta, de 23 anos, ocupa a 14ª colocação na classificação geral, liderada pela representante do Flamengo, Robertha Portella.

Neste fim-de-semana, Flávia encara a representante do Internacional, Sibelle Zibete. Até o momento, a torcida Colorada está em vantagem, com 53,76%. Dos votos. Para ajudar a atleticana a virar este jogo, basta votar na página do Musas do Brasileirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…