6 maio 2006 - 14h34

Dagoberto e Herrera são as novidades na convocação

O técnico Givanildo Oliveira convocou 19 jogadores para a partida deste domingo, contra o Internacional, na Kyocera Arena. As principais novidades estão no ataque, com Dagoberto, Marcos Aurélio e Herrera sendo relacionados para o jogo.

Depois de 45 dias afastado do time, devido a uma contusão na partida contra a ADAP, pelo Campeonato Paranaense, Dagoberto está totalmente recuperado e pode estrear nesta edição do Campeonato Brasileiro. Além disso, os torcedores que forem ao jogo poderão presenciar as estréias dos atacantes Marcos Aurélio e Herrera, contratados recentemente pelo Furacão.

Herrera chegou ao clube no início de maio, mas pendências com o seu ex-clube, o Al-Itihad, da Arábia Saudita, fizeram com que o jogador só pudesse ser regularizado na sexta-feira. Já Marcos Aurélio chegou no Atlético há duas semanas, depois de um bom início de temporada pelo Bragantino, quando foi o terceiro principal artilheiro do Campeonato Paulista, com nove gols.

Confira a lista dos 19 jogadores convocados para a partida deste domingo:

GOLEIROS:
Cléber e Tiago Cardoso

LATERAIS:
Carlos Alberto, Ivan e Jancarlos

ZAGUEIROS:
Alex, Danilo, João Leonardo e Paulo André

VOLANTES:
Alan Bahia e Erandir

MEIAS:
Evandro, Fabrício e Ferreira

ATACANTES:
Dagoberto, Denis Marques, Herrera, Marcos Aurélio e Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…