6 maio 2006 - 14h20

Manchetes atleticanas deste sábado

Giva exige a vitória contra o Colorado
O Atlético tem a obrigação de ganhar do Internacional, amanhã, na Arena. A opinião é do técnico Givanildo Oliveira, preocupado em manter o embalo ganho com a goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo no Rio de Janeiro. Ele teme que, caso o Rubro-Negro não quebre o jejum de quase três meses sem vitória diante da torcida (três empates e duas derrotas), as cobranças e a insegurança voltem a atrapalhar.

 

Givanildo confirma Dagoberto contra o Internacional
Agora não tem nem como o técnico Givanildo de Oliveira esconder o jogo no CT do Caju. O atacante Dagoberto volta ao Atlético contra o Internacional após 50 dias afastado devido a uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Assim, Erandir deixa a equipe

 

Dagoberto contra o jejum de três meses
O Atlético pode completar três meses sem vencer um jogo na Baixada. A última vitória no estádio foi em 8 de fevereiro, pelo Campeonato Paranaense, quando derrotou o Rio Branco, por 3 a 2. Desde então, foram cinco jogos: duas derrotas e três empates. Foi nesse período de jejum e jogando em casa que a equipe amargou duas eliminações vergonhosas: para a Adap, nas quartas-de-final do Estadual, e para o Volta Redonda, na segunda fase da Copa do Brasil.

 

Atlético-PR e Inter duelam em Curitiba
Atlético Paranaense e Internacional apostam em suas promessas quase já consagradas para o jogo deste domingo, às 16h, na Kyocera Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro Dagoberto e o colorado Rafael Sobis, que tentam se firmam depois de sofreram contusões, são as armas dos dois times para o confronto.

 

Atlético de olho no atacante Thiago Gentil
O próximo reforço do Furacão da Baixada para a sequência do Campeonato Brasileiro deverá ser um refugo do Santa Cruz. O atacante Thiago Gentil, dispensado pelo clube pernambucano por falta de capacidade técnica, foi indicado pelo técnico Givanildo Oliveira à diretoria rubro-negra. Os dois já trabalharam juntos no próprio Santa Cruz e, apesar da sua má fase, o treinador garante que ele tem potencial para vestir a camisa rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…