7 maio 2006 - 19h44

Diretoria acompanhou a partida de um novo “pombal”

O tradicional “pombal”, um camarote vip situado do lado oposto à reta da Getúlio Vargas na Kyocera Arena, está de volta. E foi deste novo espaço que a diretoria atleticana e membros da comissão técnica puderam acompanhar a derrota do time em casa, para o Internacional. São cerca de 50 lugares disponíveis num espaço coberto por um toldo.

Ao contrário do antigo camarote, que ficava bem no meio de campo, o “novo pombal” da diretoria está situado estrategicamente mais próximo ao auxiliar que corre naquele setor do gramado. Mas se a idéia é fazer mais pressão, pelo menos nesse primeiro jogo não funcionou. Aos 35 minutos do segundo tempo, o zagueiro Paulo André derrubou Rafael Sóbis claramente fora da área. Mas atendendo à indicação da auxiliar Maria Eliza Correia Barbosa, que corria no setor do pombal, o árbitro Luiz Marcelo Vicentim Cansian assinalou a penalidade, convertida por Jorge Wagner e que garantiu a vitória colorada na Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…