7 maio 2006 - 19h44

Diretoria acompanhou a partida de um novo “pombal”

O tradicional “pombal”, um camarote vip situado do lado oposto à reta da Getúlio Vargas na Kyocera Arena, está de volta. E foi deste novo espaço que a diretoria atleticana e membros da comissão técnica puderam acompanhar a derrota do time em casa, para o Internacional. São cerca de 50 lugares disponíveis num espaço coberto por um toldo.

Ao contrário do antigo camarote, que ficava bem no meio de campo, o “novo pombal” da diretoria está situado estrategicamente mais próximo ao auxiliar que corre naquele setor do gramado. Mas se a idéia é fazer mais pressão, pelo menos nesse primeiro jogo não funcionou. Aos 35 minutos do segundo tempo, o zagueiro Paulo André derrubou Rafael Sóbis claramente fora da área. Mas atendendo à indicação da auxiliar Maria Eliza Correia Barbosa, que corria no setor do pombal, o árbitro Luiz Marcelo Vicentim Cansian assinalou a penalidade, convertida por Jorge Wagner e que garantiu a vitória colorada na Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…