7 maio 2006 - 14h23

Erandir deixa o time para a entrada de Dagoberto

O volante Erandir foi o "sacrificado" pelo técnico Givanildo Oliveira para promover o retorno do atacante Dagoberto ao time do Atlético na tarde deste domingo no jogo contra o Internacional, na Kyocera Arena. Com isso, o Furacão atuará com apenas um atleta de marcação no meio-campo (Alan Bahia). Além dele, comporão o setor os meias ofensivos Evandro e Ferreira. Dagoberto formará o ataque com o artilheiro Pedro Oldoni, autor de quatro gols neste Brasileirão.

O sistema defensivo é o mesmo da partida contra o Botafogo: Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André, Alex e Ivan. O banco de reservas terá Tiago Cardoso, Carlos Alberto, João Leonardo, Erandir, Fabrício, Herrera e Denis Marques.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…