7 maio 2006 - 13h08

Manchetes atleticanas deste domingo

Com Dagoberto de volta o clima é outro. A torcida vai ao estádio mais animada e os companheiros de equipe parecem ganhar confiança. Não é à toa que, nos outros três retornos do atacante, todos na Arena, o Atlético ganhou. Depois de outra contusão grave, a quarta volta de Dago ocorre hoje contra o Internacional, às 16 horas, novamente na Baixada.

 

Após a goleada sobre o Botafogo o rubro-negro respirou aliviado durante a semana, mas precisa vencer os gaúchos para afastar a crise que ainda sobrevoa a Baixada. Para tanto, o técnico Givanildo de Oliveira escalou Dagoberto e ainda pode promover as estréias de Herrera e Marcos Aurélio para passar pelo Colorado. O confronto está programado para as 16h, no Joaquim Américo.

 

Atlético Paranaense e Internacional apostam em suas promessas quase já consagradas para o jogo deste domingo, às 16h, na Kyocera Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro Dagoberto e o colorado Rafael Sobis, que tentam se firmam depois de sofreram contusões, são as armas dos dois times para o confronto.

 

O Atlético vem de boa vitória na rodada passada, pode confirmar o início de uma boa fase quebrando a invencibilidade do Internacional, que já dura 26 partidas, e vai jogar em casa, com o artilheiro do Brasileirão, Pedro Oldoni. No entanto, o destaque do jogo desta tarde é o retorno do atacante Dagoberto, recuperado de cirurgia no joelho e com grandes chances de iniciar no time titular.

 

É hora de confirmar a boa fase e finalmente engrenar nesse Campeonato Brasileiro. E nada melhor do que uma vitória em cima de um dos grandes favoritos ao título para provar a todos que a crise faz parte do passado. O Atlético, que vem de uma grande vitória em cima do Botafogo, pega o Internacional, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, que de verá receber um grande público, já que a torcida não sentia o sabor de uma vitória há muito tempo.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…