7 maio 2006 - 20h41

Reverenciado pela torcida, Herrera fez sua estréia

Vinte e oito minutos do 2º tempo. Atendendo aos apelos dos torcedores atleticanos, o técnico Givanildo Oliveira chamou o atacante Herrera, que estava se aquecendo junto com os demais jogadores reservas do Furacão, e promoveu a estréia do colombiano com a camisa do Atlético. Ao entrar em campo, no lugar de Pedro Oldoni, Herrera foi bastante aplaudido pelos torcedores, que gritavam o seu nome.

Em campo, o jogador não pôde mostrar ainda todo o seu futebol, sentindo principalmente a falta de ritmo de jogo. Contratado pelo Atlético no início de março, Herrera só foi regularizado junto à CBF na última sexta-feira. Antes disso, o jogador estava treinando no CT, mas não podia participar das partidas.

Ciente de que ainda tem muito mais a mostrar para o torcedor, Herrera acredita que com o tempo o entrosamento melhora e, conseqüentemente, seu futebol aparecerá ainda mais. "A maior dificuldade que tive foi a falta de ritmo de jogo. Espero que nas próximas partidas eu possa fazer grandes coisas pelo Atlético", disse o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…