7 maio 2006 - 19h30

Torcida pediu a saída do técnico Givanildo

Nos cinco minutos finais da partida contra o Internacional, na Kyocera Arena, a torcida atleticana demonstrou todo seu descontentamento com o rendimento do cube na temporada. O principal alvo das críticas foi o técnico Givanildo Oliveira, que em cinco jogos no comando do time, conseguiu apenas uma vitória, com um empate e três derrotas. Neste domingo, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Internacional.

Das arquibancadas, o que se ouviu no final da partida foi o coro de “Fora, Givanildo”. Para o treinador, a reação do torcedor é compreensível, já que a torcida vive da emoção. “O torcedor vem para ver o time ganhar. Eles são apaixonados. Mas eu não trabalho com a paixão e sim com a razão e estamos deixando a desejar”, afirmou Givanildo na entrevista coletiva após o jogo. “Temos que conviver com isso, lamentando que a torcida grite para irmos embora”, completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…