7 maio 2006 - 19h30

Torcida pediu a saída do técnico Givanildo

Nos cinco minutos finais da partida contra o Internacional, na Kyocera Arena, a torcida atleticana demonstrou todo seu descontentamento com o rendimento do cube na temporada. O principal alvo das críticas foi o técnico Givanildo Oliveira, que em cinco jogos no comando do time, conseguiu apenas uma vitória, com um empate e três derrotas. Neste domingo, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Internacional.

Das arquibancadas, o que se ouviu no final da partida foi o coro de “Fora, Givanildo”. Para o treinador, a reação do torcedor é compreensível, já que a torcida vive da emoção. “O torcedor vem para ver o time ganhar. Eles são apaixonados. Mas eu não trabalho com a paixão e sim com a razão e estamos deixando a desejar”, afirmou Givanildo na entrevista coletiva após o jogo. “Temos que conviver com isso, lamentando que a torcida grite para irmos embora”, completou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…