8 maio 2006 - 14h17

Givanildo comandou coletivo nesta manhã

O preparador físico Wellington Vero comandou um treinamento regenerativo na manhã desta segunda-feira, quando o elenco rubro-negro se reapresentou no CT do Caju. Inicialmente, os atletas que disputaram a partida contra o Internacional foram ao campo oito para fazer um treinamento físico leve. Em seguida, os jogadores foram à sala de musculação, fechando os trabalhos desta manhã.

Coletivo para os reservas

Os jogadores que não disputaram a partida deste domingo e aqueles que entraram no decorrer do jogo disputaram um treinamento coletivo. Sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, os atletas foram ao campo oito para a disputa. Nesta terça-feira, os jogadores voltam ao CT do Caju. Os treinamentos acontecem em dois períodos, às 9h e às 15h30.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…