8 maio 2006 - 8h51

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Furacão não desencanta em casa
Nas outras três vezes em que voltava de contusão, Dagoberto ajudou o Atlético a vencer na Arena. Ontem, contra o asa-negra Internacional, nem o retorno do atacante ajudou o time a escapar de mais uma derrota no Brasileiro. Mesmo poupando cinco titulares para a partida de quarta-feira contra a LDU, no Equador, pelas quartas-de-final da Libertadores, o Colorado gaúcho venceu por 2 a 1.

 

Com ajuda do árbitro, Atlético perde para o Internacional
O Atlético completou, ontem, 84 dias sem saber o que é uma vitória em casa e aumentou a crise que parecia amenizada com a goleada sobre o Botafogo na rodada passada do Campeonato Brasileiro. O algoz, dessa vez, foi o Internacional, pior adversário do Rubro-Negro desde a reinauguração da Baixada em 1999. Desta vez, a derrota foi por 2 a 1, mas o time gaúcho contou com ajuda da arbitragem em dois lances capitais. Mesmo assim, quando a bola rolou, foi o Colorado quem deu as cartas desde o início.

 

Atlético afunda na baixada
Erros de arbitragem, setores defensivos – dos dois lados – deficientes, uma promessa que por enquanto não se confirmou e um técnico no cai-não-cai. Tudo isso marcou o jogo de ontem de Atlético versus Internacional, na Arena da Baixada, às 16 horas. Com uma derrota por 2 a 1 que teve em muito a colaboração do árbitro Luiz Marcelo Vicentim Cansian, o Atlético segue sem vencer na Arena no Campeonato Brasileiro. A última vitória no local foi em 8 de fevereiro.

 

Inter derrota o Atlético-PR na Arena: 2 a 1
Com ajuda da arbitragem, o time misto do Internacional venceu neste domingo o Atlético Paranaense por 2 a 1, na Kyocera Arena. Com isso, os colorados, que vêm poupando a maioria de seus titulares para a Libertadores, seguem entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético perde e treinador balança novamente
A derrota do Atlético para o Internacional, por 2 a 1, em plena Kyocera Arena e com o retorno do atacante Dagoberto, completou o final de semana desastroso dos times paranaenses no Nacional. Com o resultado, o técnico Givanildo de Oliveira volta a ser pressionado no Rubro-Negro, que agora buscará a reabilitação contra o Santa Cruz, fora de casa, na próxima rodada.

 

Atlético tenta embalar de vez contra o Inter
É hora de confirmar a boa fase e finalmente engrenar nesse Campeonato Brasileiro. E nada melhor do que uma vitória em cima de um dos grandes favoritos ao título para provar a todos que a crise faz parte do passado. O Atlético, que vem de uma grande vitória em cima do Botafogo, pega o Internacional, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, que de verá receber um grande público, já que a torcida não sentia o sabor de uma vitória há muito tempo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…